A princípio, se você está procurando pela Terceirização de Serviços de Jardinagem para seu condomínio ou empresa, mas não sabe em qual empresa confiar esta missão, então contrate a Terceirização de Serviços de Jardinagem da Supply !

Atualmente, a Supply é referência! Estamos a 20 anos no mercado de Terceirização de Serviços de Jardinagem, sempre trazendo muita inovação, treinamento e garra para com todos os nossos colaboradores.

Assim como, fomos uma das primeiras empresas do setor a se adequar ao eSocial, garantindo segurança ao cliente e aos nossos colaboradores, e somos credenciados a atender centenas de empresas, condomínios e indústrias.

Vantagens de contratar os serviços de Terceirização da Supply:

Abaixo, citamos algumas das vantagens da Terceirização de Serviços da Supply, assim também citamos outros de nossos serviços:

  • Redução de Custo do seu negócio e aumento do seus lucros.
  • Melhoria na Gestão da sua empresa ou condomínio.
  • Você estará livre de obrigações trabalhistas, gastos com treinamento, alimentação e transporte.
  • Mão de Obra qualificada e bem treinada.
  • Parceria e troca de experiências.
  • Oferecemos máquinas, produtos e equipamentos próprios disponíveis para utilização em cada serviço, opcional aos contratos.

Além disso, A Supply também oferece serviços de terceirização de limpeza, zeladoria, coperia, administrativo, manutenção, jardinagem, e muito mais!

Assim, aproveite que nesta pandemia da Covid-19 estamos oferecendo condições imperdíveis, dessa forma garantimos que você possa crescer junto com a gente!

Contrate a Supply

Viu? Quantas vantagens em terceirizar? Dessa maneira, você não vai perder mais tempo, né? Sua empresa e condomínio estarão em boas mãos. A Supply Terceirização atende toda a região de São Paulo. Ligue agora (11) 2106-5566. Ficaremos contentes em te atender ! Se livre de problema e terceirize com a Supply! E para saber mais sobre os nossos serviços e novidades, acesse nosso site e Blog.

Abraços, equipe Supply !

Leia também: Água Sanitária no Combate ao Covid-19